Proposta de Gracinha Mão Santa homenageia dia do Maçom

De acordo com a deputada Gracinha Mão Santa, a sessão solene lembra da importância da comunidade maçônica

Proposta da Deputada Gracinha Mão Santa homenageia dia do Maçom | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece nesta segunda-feira (28), a sessão solene em homenagem ao Dia do Maçom e outorga da Medalha Mérito ao empresário Valdeci Cavalcante, proposta da deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas), e concedida pela Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

A solenidade será realizada no dia 28 de agosto de 2023, às 10 horas, no Plenário. A Medalha do Mérito Legislativo do Piauí é outorgada a pessoas jurídicas e físicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se tornado dignas de reconhecimento do Poder Legislativo do Estado do Piauí.

O homenageado, Valdeci Cavalcante, é presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí e 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, sendo reconhecida sua importância em todo o país. De acordo com a deputada Gracinha Mão Santa, a sessão solene lembra da importância da comunidade maçônica. 

“Juntos, refletiremos sobre o impacto da Maçonaria em nossa sociedade, sua importância na construção da nação brasileira e pelo trabalho filantrópico desenvolvido no Piauí e Brasil. A grandiosidade da Maçonaria não apenas reside em rituais e tradições, mas em ações que servem aos outros. explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES