Qualidade em atendimento: Canadá Veículos recebe certificado de Concessionária A

O objetivo da certificação é garantir aos clientes uma experiência inesquecível em uma revendedora Chevrolet.

Qualidade em atendimento: Canadá Veículos recebe certificado de Concessionária A. | Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qualidade em vendas e pós-vendas, participação dos colaboradores nos treinamentos oferecidos pela montadora e  padrões de instalações físicas, estes são os critérios utilizados pela General Motors do Brasil para garantir um certificado de excelência. A placa foi entregue na noite desta segunda-feira (20), para a concessionária Canadá Veículos. 

Localizada na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, a empresa está em conformidade com todos os padrões estabelecidos pela GM, recebendo o selo de “Concessionária A”. Conforme Fernando Moura, Diretor Regional da GM, o objetivo da certificação é garantir aos clientes uma experiência inesquecível em uma revendedora Chevrolet.

“O A é um selo de qualidade. Que qualidade é essa? A Canadá tratou bem o cliente. Esse é o significado do A. Então, claro, ele vale dinheiro, vale competitividade. Todos vocês sabem que a GM trabalha com um sistema de meritocracia, se a concessionária não atinge essa classificação, ela perde competitividade no mercado, quando ela não atinge os objetivos, então esse A ele tem uma série de coisas em jogo, mas no fim do dia ele significa que a Canadá, a GM aqui em Teresina atendeu bem esse cliente”, pontuou Fernando Moura.  

Fernando Moura./Foto: Jéssica dayane

Ele ainda destacou que a Canadá possui um grande diferencial dentre as concessionárias que fazem parte do grupo. “É uma honra estar aqui com vocês. Primeiro porque Teresina tem uma característica um pouco diferente das outras cidades que a gente entrega a placa. Na realidade, a gente tem concessionárias. Por exemplo, eu fui entregar placa em Recife, eu tenho quatro grupos de concessionárias. Aqui eu não tenho uma concessionária, aqui eu tenho uma fábrica dentro de Teresina. Vocês são os únicos representantes. Então, é uma satisfação pra gente, quando a gente entrega um prêmio desse pra vocês ", ressaltou.

Canadá Veículos recebe certificado de Concessionária A./Foto: Jéssica dayane

Para o Diretor Geral da Canadá Veículos, Alexandre Area Leão, o evento só foi possível graças aos  colaboradores e clientes da concessionária. Segundo ele, “este reconhecimento é fruto de um esforço coletivo de uma equipe comprometida e de parceiros” que acreditam na visão da Canadá Veículos. 

Colaboradores da Canadá Veículos./Foto: Jéssica Dayane

“A dedicação de nossa equipe foi fundamental para alcançarmos este patamar. Agradeço a cada um dos colaboradores por seu comprometimento, paixão e trabalho árduo. É o esforço em conjunto que nos permite alcançar grandes conquistas. Além disso, quero expressar minha gratidão aos nossos clientes, que confiaram em nós para atender suas necessidades e confiaram na plenitude dos produtos e serviços que oferecemos”, afirmou Alexandre Area Leão.

Ainda no evento, ao todo seis  colaboradores da concessionária receberam uma premiação por se destacarem entre os demais. O diretor ainda acrescentou que há um checklist com uma pontuação a ser alcançada, onde ela envolve a quantidade de carros vendidos, emplacados, e a qualidade do atendimento. 

Alexandre Area Leão./Foto: Jéssica Dayane

“Sem eles a gente não chega lá. É uma decisão difícil, todos são muito bons, mas a gente procura todo ano escolher um que foi destaque. É todo um processo. A empresa segue um processo rigoroso. Todos os nossos funcionários são treinados incansavelmente. Treinamentos internos, da montadora, e isso faz com que a gente consiga ter a excelência na qualidade do serviço”, finalizou o Diretor Geral da Canadá Veículos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES