Quarteto é preso em flagrante com drogas, armas e dinheiro no Piauí

Segundo a PM, o bairro em que ocorreu a prisão, é conhecido por ser utilizado por criminosos para a comercialização de entorpecentes.

Quarteto é preso em flagrante com drogas, armas e dinheiro no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro suspeitos foram presos em flagrante com várias porções de drogas, armas e dinheiro em espécie no município de Matias Olímpio, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil, a operação se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão, onde 3 homens e 1 mulher tiveram a prisão preventiva decretada.

Durante a ação, a Polícia Militar encontrou drogas, armas, munições, dinheiro, balança de precisão e outros itens usados pela organização criminosa. O quarteto, identificado apenas pelas iniciais M. C. S;   L. A. S  ;  V.C  ;  I. C. D; estavam escondidos dentro de uma residência em posse dos entorpecentes e da armas.

 A PM encontrou drogas, armas, munições, dinheiro e balança de precisão | Foto: DivulgaçãoEm posse do quarteto, estavam os seguintes itens; 1 espingarda calibre 12; 1 garrucha; 9 munições; 1 cano de arma calibre 38; 38 porções de maconha; 1 relógio de pulso; 1 balança de precisão; 4 cápsulas de pólvora; 3 embalagens de seda e cerca de R$ 199,00 em espécie. 

Segundo a PM, o bairro em que ocorreu a prisão, é conhecido por ser utilizado por criminosos para a comercialização de entorpecentes dentre outras práticas criminosas. Tendo em vista essa realidade, a guarnição realizou cerco em várias residências. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Matias Olímpio para os procedimentos cabíveis. Ambos os presos, vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI,  em ação integrada com a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES