Quatro homens são mortos a tiros dentro de residência no interior do Piauí

Equipes da Polícia Militar e da perícia criminal estão no local fazendo os levantamentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime

Quatro homens são mortos a tiros dentro de residência no interior do Piauí | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), quatro homens, ainda não identificados, foram mortos com disparos de arma de fogo, em uma residência, no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí. Segundo a polícia, entre as vítimas estão, pai, dois filhos e um funcionário da família.

Segundo informações repassadas pelo delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, dois homens encapuzados são suspeitos de efetuar os disparos. O delegado disse ainda que duas testemunhas estão sendo ouvidas.

"Foi hoje pela manhã, dois homens encapuzados teriam efetuados os disparos de arma de fogo e duas testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado", disse Célio.

Os corpos estavam na área externa da casa. Equipes da Polícia Militar e da perícia criminal estão no local fazendo os levantamentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Após o crime, os suspeitos evadiram-se em sentido ignorado. Policiais militares realizam diligências na região para tentar localizar os atiradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES