Rachel Nogueira e Renato Montanha assumem o Black MN no próximo sábado (18)

Transmitido pela Rede Meio Norte das 9h às 13h, o programa vai oferecer descontos atrativos, chegando a até 70% em produtos de alta qualidade.

Renato Montanha e Rachel Nogueira assumem o Black MN no próximo sábado (18) | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jornalistas Renato Montanha e Rachel Nogueira apresentam, no próximo sábado (18), na Rede Meio Norte, mais uma edição do MN Black, a maior seleção de ofertas de lojas e empresas em um programa televisivo. A atração, formada por dinâmicas e brincadeiras divertidas acontece durante todos os sábados deste mês.

As equipes Butiquim, composta por Ronaldo de Sá, Zé Pinguelo e Brígida Star, e Boa FM, representada por Daniela Oliveira (Danituxa), André Moura e Ítalo Jonh, foram escaladas para participar de provas clássicas relacionadas ao universo televisivo. Transmitido pela Rede Meio Norte das 9h às 13h, o programa vai oferecer descontos atrativos, chegando a até 70% em produtos de qualidade.

Um time formado por apresentadores, repórteres e humoristas manterá o público envolvido com dinâmicas comerciais, brincadeiras e competições. Ao longo das edições anteriores, equipes como 99 Show, TV Jornal MN, Ronda do Povão e Esporte da Rede Meio Norte contribuíram para o sucesso do programa.

Black MN é sucesso em audiência (Foto: Fábio Carvalho)

Marcos Monturil, diretor de jornalismo da TV Meio Norte, destaca o compromisso do Black MN em unir ofertas excepcionais a entretenimento de qualidade, buscando proporcionar uma experiência enriquecedora aos espectadores. "Buscamos oferecer entretenimento de alto padrão a todos que sintonizarem nas ofertas", falou o diretor.

Em uma iniciativa midiática ampliada, o Grupo Meio Norte de Comunicação segue a trajetória de sucesso do ano passado ao proporcionar descontos significativos, alcançando até 80%. Neste ano, o Black MN adota uma abordagem midiática ainda maior para alcançar e beneficiar um público mais diversificado.

Com muitos consumidores antecipando suas compras de Natal, o GMNC apresenta o site MN Shopping, uma plataforma que oferece uma vasta gama de produtos com descontos exclusivos da Black. Prepara-se para uma experiência de compras distinta, combinando conveniência e economia. Acesse aqui para conhecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES