Rádio Boa FM se reinventa para trazer mais entretenimento e diversidade

A emissora chega com novo formato, novos programas, estreia de apresentadores e logo aperfeiçoada

Pod da Malau, com Maria Laura Guimarães, está entre as estreias da Boa FM | Divulgação/Boa FM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um novo coordenador à frente, Wellington Benário, a Rádio Boa FM 94.1 está renovando sua programação e promete trazer ainda mais entretenimento, informação e diversidade para seus ouvintes. Novo formato, novos programas, estreia de apresentadores e logo aperfeiçoada fazem parte do conjunto de novidades da rádio que se reinventa para conquistar novos públicos e atender as demandas dos fiéis ouvintes. 

Benário executou todo o formato da rádio e, com o intuito de dar mais multiplicidade à grade da Boa FM, apostou em novas atrações e na integração de vozes que movimentam o meio jornalístico do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). "Buscamos dar diversidade à rádio, que é a nova identidade da emissora. Estamos em um momento de transformação e vamos agradar o mais variado público com os novos programas e apresentadores", ressaltou.

Wellington Benário, novo coordenador da Boa FM (Foto: Divulgação)

Um dos destaques da nova programação é o programa Bom Dia 94, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 06h às 10h, com o apresentador Natan Ferresi. O programa traz uma variedade de tópicos que incluem informações úteis para a população, insights curiosos, entretenimento e muita música. Natan Ferresi é um comunicador experiente e talentoso, com um bom conhecimento dos assuntos abordados e uma habilidade para transmiti-los de forma clara e envolvente.

Natan Ferresi, à frente da Bom Dia 94 (Foto: Divulgação)

Outro programa que promete ser um sucesso é o Manhã da Boa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10h às 12h com o apresentador Erick Paulo. O programa será voltado para o público diverso com entrevistas e discussões que podem agregar valor ao dia a dia dos ouvintes. 

Erick Paulo, apresentador do Manhã na Boa (Foto: Divulgação)

O Baphon vai além das músicas e vai levar aos ouvintes a vibe jovem do momento de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h. Com Amanda Nara, Webert Zoa, Mariana Miranda e Erick Paulo, o programa será ainda mais animado, descontraído e recheado de informações sobre moda, tecnologia, entretenimento e cultura. Os apresentadores são antenados e estão dispostos a proporcionar uma experiência única e envolvente, conectando os ouvintes com o mundo jovem de forma descontraída e divertida.

Baphon, com Amanda Nara, Werbeth Zoa, Mariana Miranda e Erick Paulo (Foto: Divulgação)

Já no programa Tarde Quente, apresentado por Derson Lucyno, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, os ouvintes poderão se divertir e se informar sobre temas em sintonia com o público jovem. Derson Lucyno vai criar uma atmosfera de descontração e alegria para que os ouvintes se identifiquem com o programa e participem ativamente através das redes sociais e ligações. 

Derson lucyno assume o Tarde Quente (Foto: Divulgação)

De segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, entra o ar na 94.1 o Buzz na Boa, com Wellington Benário e Danituxa. O programa vai abordar as novidades do momento, trazendo informações úteis, dicas, entrevistas e discussões interessantes para o público da rádio. Os apresentadores, Benário e Dani, têm de sobra a habilidade para comunicar de forma envolvente.

O quadro Boa News será o espaço de informação na rádio, que mantém os ouvintes atualizados sobre os principais acontecimentos do mundo. Com uma linguagem clara e objetiva, o programa vai invadir a Boa FM com temas de diversas áreas, como política, economia, cultura, esportes e entretenimento. As apresentadoras Karinne Santana e Mayara Dias vão conduzir o programa de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 8h33 e das 11h30 às 11h33; e das 14h30 às 14h33 e das 17h30 às 17h33. 

Karinne Santana e Mayara Dias vão dominar as informações com o Boa News (Foto: Divulgação)

O programa De Boa na Boa foi projetado para ser uma experiência relaxante durante a madrugada, ideal para quem vai ficar acordado durante a noite e quer ouvir música sem interrupções. Com uma mistura de músicas populares atuais e clássicos do passado, o programa lançará playlists variadas para agradar a todos os gostos musicais. A atração será transmitida de domingo a sexta-feira, das 0h às 6h, e aos sábados, das 2h às 12h. 

O Buzz da Boa é um programa de rádio jovem, descolado que aborda temas que estão em sintonia com as tendências e novidades do momento, trazendo informações úteis, dicas, entrevistas e discussões que possam engajar e informar o público jovem. O Benário e a Danituxa tem um bom conhecimento dos assuntos, além de habilidade para comunicar esses assuntos de forma descontraída e envolvente, criando um vínculo com quem ouvem o programa. Ele vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 20h.

Faixa Especial da Boa FM

Faixa Especial da Boa FM é um espaço dedicado a programas de destaque, transmitidos de segunda a quinta-feira, das 20h às 21h. Com uma programação diversificada e de qualidade, a Faixa Especial atrai uma audiência engajada e interessada em conteúdos diferenciados.

Segunda-feira | Pod da Malau

O Pod da Malau nasceu para quem ama a vida real, com rotinas, histórias engraçadas, trocas de experiências e muita conversa boa. Maria Laura Guimarães vai apresentar temas atuais e debater sobre cultura, tecnologia, moda, empreendedorismo jovem, entre outros assuntos. O programa será transmitido todas as segundas-feiras, das 20h ás 21h.

Maria Laura Guimarães apresenta o Programa da Malau (Foto: Divulgação)

Terça-feira | Deixe Estar com a Star 

O Deixe Estar com a Star traz um espetáculo carregado de humor para a programação da Boa FM. Com a proposta de receber convidados interessantes e divertidos, Brígida Star vai abordar os mais variados assuntos, proporcionando um mix de jornalismo e entretenimento na Boa FM. Não há espaço para formalidades nesse programa, o importante é se divertir e aprender algo novo. O programa será tansmitido todas as terças-feiras, das 20h às 21h.

Deixe Star com a Star será comandado por Brígida Star (Foto: Divulgação)

Quarta-feira | Quarta, às 20h

O Quarta, às 20h traz 4 apresentadores e tem como objetivo dialogar com um público antenado nas tendências culturais nacionais e internacionais. É um espaço voltado para falar sobre comportamento, internet e outras pautas em alta entre o universo masculino. Sob a apresentação de Helder Felipe, Matheus Oliveira, Thiago Black e Victor Melo, o programa é a companhia perfeita para quem busca se manter conectado com o que acontece no mundo.  O programa será tansmitido todas as quartas-feiras, das 20h às 21h.

O Quarta, às 20h traz Helder Felipe, Matheus Oliveira, Thiago Black e Victor Melo (Foto: Divulgação)

Quinta-feira | Vibes & Tal 

Das 20h às 21h, o Vibes & Tal vem cheio de novidades com papos em tons descontraídos e alegres com artistas locais e nacionais, atraindo a atenção do público, ao mesmo tempo em que traz conteúdos relevantes e interessantes para a vida dos jovens ouvintes. André Moura já tem muita afinidade com o público jovem, e vai movimentar a programação sempre com ótimas entrevistas e convidados no estúdio. 

André Moura aquece a quinta-feira com o Vibes & Tal (Foto: Divulgação)

Sexta-feira | Boa Boa Mix Balada

A partir das 21h, a Boa Mix Balada vai fazer os amantes do gênero se conectarem e desfrutarem de batidas cativantes e irresistíveis. Ao sintonizar, os ouvintes poderão mergulhar em um mundo de energia pulsante. Com uma mistura de sucessos antigos e novos, remixes e novas produções, a programação tem tudo para agradar. 

Sábado recheado de estreias

Boa Hot

Conduzido pelo jornalista Ítalo John, o programa Boa Hot será voltado para o público adulto e trará entrevistas divertidas, esclarecedoras e picantes sobre temas que ainda são considerados tabus em muitos lugares. O objetivo é que os ouvintes possam aprender e se divertir, sem preconceitos ou julgamentos. A atração vai ao ar a partir das 00h.

Boa Hot será apresentado por Ítalo John (Foto: Divulgação)

Música Boa 94

A partir das 12h, o Música Boa 94 vai tocar as músicas mais populares do momento. A seleção das canções será feita com base nas mais tocadas nas rádios, plataformas de streaming e vendas de discos e singles. O programa também vai apresentar novos artistas e bandas em destaque no cenário musical.

Mandando Bem

William Guimarães assume o Mandando Bem, uma revista eletrônica com conteúdo relevante para o público jovem que vai investir em temas como relacionamentos, vida universitária, carreira e saúde mental, por meio de entrevistas, debates entre os apresentadores e entrevistas com artistas e convidados. O programa vai ao ar das 14h às 15h, além de reprise no domingo no mesmo horário.

Música Boa 94

A seleção das músicas para a Música Boa 94 será feita com base nas mais tocadas nas rádios, plataformas de streaming e vendas de discos e singles. O programa vai agradar a todos os gostos musicais, desde o pop até o rock, passando pelo rap e eletrônico. Além de ouvir suas músicas preferidas, o público ainda vai conhecer novos artistas e bandas que estão se destacando no cenário musical atual. A atração vai ao ar das 12 às 14h.

Lança a Braba

Comandado por Natan Ferresi, o programa radialístico Lança a Braba vai promover o encontro de artistas de diferentes estilos das 15h às 18h na rádio mais amada do Piauí.

Natan Ferresi vai agitar as tardes com o Lança a Braba (Foto: Divulgação)

Sabadão de Boa

O programa Sabadão de Boa vai esquentar a noite com uma programação descontraída e divertido, voltada para o público que quer aproveitar bem o fim de semana. O programa vai lançar uma playlist com as músicas mais animadas e atuais, além de sucessos antigos que nunca saem de moda. A atração vai ao ar das 18h às 21h.

Boa Mix Balada

A partir das 21h, quem assume o comando é o Boa Mix Balada 2, um programa de música eletrônica para seu sábado à noite, sendo uma ótima opção para quem quer se preparar para curtir uma rolê com os amigos. O programa traz uma playlist com as melhores músicas eletrônicas do momento.

Programas de domingo

Sunday BOA Sunday 

O Sunday BOA Sunday vai ao ar a partir das 6h, e vai ser essencial para quem busca relaxar e desfrutar de uma seleção cuidadosa de músicas.

Boa Brazuca 

O Boa Brazuca chega para valorizar a cultura nacional e apresentar ao público novos artistas e estilos musicais. O programa tem como meta divulgar músicas brasileiras de diversos gêneros.A atração vai ao ar a partir das 12h.

Domingão de Boa

A partir das 15h, entra no ar o Domingão de Boa, um programa descontraído e divertido, voltado para o público jovem. Com duração de três horas, ele vai proporcionar aos ouvintes uma experiência única e agradável para animar as tardes de domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES