Rafael Fonteles autoriza novo concurso público com 160 vagas para a UESPI

A medida já foi publicada na edição do Diário Oficial e entrou em vigor.

Ambos os decretos já entraram em vigor e terão 8 meses, prazo para a entidade publicar o edital regente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles (PT) autorizou, a partir de dois decretos assinados nesta sexta-feira (12), um concurso público para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) com 160 vagas. A medida já foi publicada na edição do Diário Oficial.

No decreto Nº 22.065, foi autorizado a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 85 cargos vagos de Professor da carreira do Magistério Superior do quadro permanente de pessoal da Fundação Universidade Estadual do Piauí (FUESPI), sendo 46 cargos em Regime de Tempo Parcial - TP (20h) e 39 em Regime de Tempo Integral - TI (40h), distribuídos nas classes de Professor Auxiliar (Especialista) e Professor Assistente (Mestre).

O documento ressalta que cabe à Fundação Universidade Estadual do Piauí a realização do Concurso Público, estabelecendo as normas e os procedimentos para a seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente. 

Já no decreto Nº 22.066, foi autorizado o Concurso Público para provimento de 75 cargos de vagos dos Grupos Técnico Administrativos do quadro permanente de pessoal da Fundação Universidade Estadual do Piauí (FUESPI), sendo 30 do Grupo de Analista de Gestão Administrativa Universitária - Nível Superior e 45 cargos do Grupo de Assistente de Gestão Administrativa Universitária - Nível Médio.

Ambos os decretos já entraram em vigor e terão 8 meses, prazo para a entidade publicar o edital regente, nos termos dos §§ 3º e 4º do art. 4º do Decreto nº 15.259, de 11 de julho de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES