Rafael Fonteles faz a maior nomeação da Uespi; confira no Diário Oficial

A nomeação de 85 novos docentes efetivos e 75 profissionais administrativos que passarão a integrar os quadros da Uespi foi publicada no Diário Oficial

Governador Rafael Fonteles | Roberta Aline/MDS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), fez a maior nomeação da história da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). A nomeação de 85 novos docentes efetivos e 75 profissionais administrativos que passarão a integrar os quadros da Uespi foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), que saiu na noite desta quarta-feira, 31. Todos foram aprovados no último concurso público para provimento de aga no cargo de Docente Efetivo da Fundação Universidade Estadual do Piaui.

Esses profissionais, tanto docentes quanto administrativos, foram aprovados no concurso público promovido pela Uespi em 2023. Na ocasião, o certame disponibilizou 85 vagas para cargos de professor auxiliar e professor assistente, distribuídas em diversos cursos de graduação e licenciatura oferecidos pela instituição. A organização do concurso ficou a cargo do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe).

Os novos integrantes, professores e servidores administrativos terão a responsabilidade de ocupar postos em 11 municípios. Dentre eles estão Teresina, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

Com as nomeações, a Uespi passará a contar com novos profissionais nas áreas de biblioteconomia, administrativa, ciências da computação, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia elétrica, matemática, pedagogia, medicina, dentre outros cargos.

Confira lista no Diário Oficial do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES