Rafael Fonteles pede que deputados resolvam “conflitos de acordos” entre si

Segundo João de Deus, a opinião do governador é compartilhada por outros dirigentes do partido.

Avalie a matéria:
Governador Rafael Fonteles | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, João de Deus (PT), informou, nesta quarta-feira (05), que o governador Rafael Fonteles (PT) não vai interferir no impasse entre os deputados Fábio Novo (PT) e Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa, após fortes declarações de ambos. 

O interlocutor pontuou ainda que a recomendação é “baixar a guarda”. Para o líder do executivo estadual, os problemas entre os dois devem ser resolvidos entre eles, sem envolver outras partes que não tem relação direta com os “conflitos internos”. Segundo João de Deus, a opinião do governador é compartilhada por outros dirigentes do partido.

“O governador sugeriu, assim como nós que estamos na frente do partido, que esses conflitos de acordos entre uma ou outra liderança que sejam resolvidos entre elas, que elas procurem conversar como pessoas maduras que estão inclusive em postos importantes. Então que eles conversem entre eles com uma boa conversa. É assim que a gente tem que fazer”, informou. 

O ex-deputado refere-se ao conflito entre membros do Partido dos Trabalhadores pela viabilidade de seus nomes para a eleição majoritária de 2024, em Teresina. Nos últimos dias, o imbróglio tornou-se público com fortes declarações dos parlamentares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES