Rafael Fonteles retoma reuniões de monitoramento das Secretarias

Foram dois encontros, sendo o primeiro com representantes do meio ambiente e, depois, com o grupo do desenvolvimento rural

Governador Rafael Fonteles | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles retomou, nesta quarta-feira (8), as reuniões de monitoramento das Secretarias do Estado. Foram dois encontros, no Palácio de Karnak,  sendo o primeiro com representantes do meio ambiente e, depois, com o grupo do desenvolvimento rural. As reuniões de monitoramento com cada órgão ocorrem a cada três meses.

A equipe do meio ambiente contou com a participação dos gestores da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Secretaria da Irrigação e Infraestrutura Hídrica do Estado do Piauí (Sefir) e do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Iaepi). Já a do desenvolvimento rural foi composta por gestores da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), Secretaria de Defesa Agropecuária (Sada) e do Instituto de Terras do Piauí (Interpi).

Governador faz reunião de monitoramento nas áreas de meio ambiente e desenvolvimento rural

“Foram reuniões de monitoramento muito importantes, tratando os compromissos que assumimos no nosso programa de governo, que virou um plano de gestão e que agora é monitorado diariamente sobre essas metas e a gente percebe a evolução que está acontecendo”, afirmou Fonteles.

Governador faz reunião de monitoramento nas áreas de meio ambiente e desenvolvimento rural

O chefe do Executivo estadual elogiou os avanços na área rural, sobretudo nas pequenas propriedades, comunidades tradicionais, com o Governo apoiando a produção e a produtividade desses agricultores e agricultoras familiares. “Ao final dessa série de reuniões, com todos os grupos setoriais, a gente vai apresentar um resumo de tudo que foi feito ao longo do ano e do semestre.  É dessa forma que a gente vai garantir que, efetivamente, aquilo que a gente planejou saia do papel, vire realidade e melhore a vida do povo”, finalizou. 

Por: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES