Rafael recebe lideranças de Inhuma e Elesbão Veloso para tratar sobre ações

Durante a reunião, Rafael destacou as prioridades do Governo, além de ouvir as demandas de cada município

Rafael recebe lideranças de Inhuma e Elesbão Veloso para tratar sobre ações | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde e noite de terça-feira (1º), o governador Rafael Fonteles promoveu uma reunião com lideranças de Inhuma e Elesbão Veloso. Essa iniciativa faz parte de uma série de encontros promovidos pelo governador para estreitar os laços entre o Governo do Estado do Piauí e os municípios, buscando compreender e atender às demandas específicas de cada região.

Durante a reunião, Rafael destacou as prioridades do Governo, além de ouvir as demandas de cada município. “Além das obras estruturantes, que são necessidade de um estado desenvolvido, temos como prioridade resolver os problemas nas áreas da saúde, educação e segurança. Estabelecer um diálogo direto com as lideranças de cada cidade nos ajuda a entender as necessidades de cada município, além de fortalecer e direcionar as ações do Governo. Na educação, por exemplo, todas as escolas serão de tempo integral”, enfatiza. 

O governador ressalta ações importantes na área da segurança pública. “Quando falamos em segurança pública, todo mundo está vendo o aumento do efetivo. Vai chegar mais policiais em Elesbão Veloso, em Inhuma e muitas outras cidades. Vai chegar mais viaturas, videomonitoramento. Reduzimos os homicídios em 50%, de julho de 2022 para 2023. Isto mostra que estamos no caminho certo”, acrescenta.

A primeira reunião foi com representantes de Inhuma. Participaram as lideranças Antonio Jose Leal, Dra. Amanda, Marcos Antônio, Zé Prego, Rômulo Gonçalves, Kassio Leal, Rosimar Pacheco, Aparecida Barbosa, Heudes Leal, Risó, Dr. Rafael Gonçalves, Antônio Rufino, Deuzin Aguiar e Edvaldo Holanda.

Em seguida, na reunião de Elesbão Veloso, participaram os seguintes representantes: vice-prefeito Dr. Arthur, vereadores Elizeth Vieira, Fernando Moura, Pinto Moura, Laíse Lima Verde, suplentes de vereadores Geny Broca, Hyezio Moura, Paulo França, jornalista Kaenga, professora Tetê Marques, José Cláudio, Valdélia Cardoso, Germano Rodrigues, Alexandre Elias e Vera Carvalho. As lideranças Dr. Cleriston Moura, Antonio da Dona Ernesta, Dr. Sérgio, Tufy, Wrias Moura, Luciano Paes Landim, João Neto, Hyarles Moura, Washington Luís Neto e Beto Madeira.

(Com informações do Governo do Estado)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES