Raquel Dias mostra o filho José pela 1ª vez: ''Um presente de Deus''

A apresentadora Raquel Dias e o diretor do Grupo Meio Norte, Wrias Moura também são pais da pequena Stella, de 4 anos

Wrias Moura, Raquel Dias e José | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Raquel Dias fez um post emocionante e mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho José, que nasceu no último dia 10 de julho, em Teresina.

‘’José - acréscimo de Deus. Esse é o significado da chegada dele. Um presente de Deus para nossas vidas. Um marco de um novo ciclo poderoso na nossa história. Tão amado , querido e desejado .José meu filho você é prova viva do cumprimento das promessas de Deus. Chegou com uma presença forte e ao mesmo tempo cheia de paz. É o complemento, a porção dobrada, o filho prometido é aquele que acrescenta. Que você cresça em graça e em sabedoria. Que você seja um homem de princípios segundo o coração de Deus . Jamais esquecerei esse dia que vi seu rosto e coloquei você no colo a primeira vez e pude ver o quanto o Senhor é bom e como Deus é real. Nós te amamos’’, escreveu.

Raquel e o diretor do Grupo Meio Norte,  Wrias Moura também são pais da pequena Stella, de 4 anos.  ''Compartilho esse momento tão íntimo com vocês com o intuito de edificar a sua fé . Não desista dos seus sonhos e nem dos sonhos de Deus . Irá se cumprir’’ completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES