Rede Meio Norte prepara programação especial para semana santa

A cobertura vai contar com a presença de repórteres ao vivo de todo o Brasil e no exterior, mostrando as particularidades da festividade em todos os cantos do mundo

Rede Meio Norte prepara programação especial para semana santa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte prepara uma programação especial voltada para as celebrações de Semana Santa. A cobertura vai contar com a presença de repórteres ao vivo de todo o Brasil e no exterior, mostrando as particularidades da festividade em todos os cantos do mundo e também no Piauí.

DIRETO DE OEIRAS - Na próxima sexta-feira (22) repórteres irão entrar ao vivo da cidade de Oeiras, na data ocorre na cidade da fé a Procissão de Passos. Realizada tradicionalmente uma semana antes da Sexta-Feira da Paixão, os fiéis percorrem as principais ruas carregando símbolos que retratam as cenas da Paixão de Cristo. 

PROGRAMA ESPECIAL - No feriado de sexta-feira santa (29) será exibido a partir das 14h00 o programa especial Caminhos da Fé “os pagadores de promessas”. Comandado por Renato Montanha e Rachel Nogueira, o programa vai contar com a presença  de comentaristas no estúdio e flashes ao vivo de várias capitais do país e também do exterior.

SEXTA DA PAIXÃO - Mais tarde no mesmo dia, Ari Carvalho apresenta a partir das 17h00 a transmissão da Procissão do Senhor Morto direto da cidade de Oeiras. O programa vai contar com convidados e flashes dos repórteres Helder Felipe e Naldo Pereira, mostrando todos os detalhes da celebração secular.

Rede Meio Norte prepara programação especial para semana santa / Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES