Rede Meio Norte realiza transmissão do Pré-Sisu nesta segunda (22)

Das 20h às 22h, o público vai poder saber mais sobre notas de corte, classificação e principalmente como colocar a nota no Sisu

Rede Meio Norte realiza transmissão do Pré-Sisu nesta segunda (22) | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte exibe nesta segunda-feira (22) o segundo programa "Pré-Sisu". Com a divulgação das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) chegou o momento em que os estudantes vão tentar uma vaga nas universidades através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 

Das 20h às 22h, o público vai poder saber mais sobre notas de corte, classificação e principalmente como colocar a nota no Sisu. O principal programa de seleção para o ensino superior tem inscrições abertas para os estudantes do dia 22 a 25 de janeiro. O resultado sai no dia 30.

Rede Meio Norte realiza transmissão do Pré-Sisu nesta segunda (22) / Foto - Pedro Arimateya

Somente nesta primeira edição do Sisu 2024, serão disponibilizadas 264.360 vagas, em 127 instituições públicas espalhadas por todo o país. Wellington Soares, professor e um dos apresentadores do programa, destaca o empenho dos alunos para obterem uma boa nota durante o exame. 

“Nossos alunos das escolas públicas foram preparados ao longo do ensino médio, e da vida escolar. Nós temos que ter clareza que o aluno, ele se forma, ele se constitui ao longo da vida escolar. Esse ano nós trabalhamos além de tudo o lado também emocional, o lado psicológico e nutricional”, disse. 

Nesta edição, o estado do Piauí teve seis nota mil na redação do Enem. Sobre a classificação para as universidades, Wellington destaca o desempenho dos últimos anos. “Nós temos obtido bons resultados, todo ano a gente tem aprovado aí entre oito e dez mil estudantes, englobando todas as nossas instituições”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES