Rede Meio Norte transmite final do “Meu Bolo é Um Sucesso” nesta sexta (25)

As finalistas desta temporada são Nathalia Guimarães e Maria Dalva. As duas concorrem agora ao troféu de Melhor Boleira do Piauí

Lia Formiga posa com as finalistas Nathalia Guimarães e Maria Dalva | Ana Ilza Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (25), a Rede Meio Norte transmitirá a final da 2° edição do reality “Meu Bolo é Um Sucesso”, a partir das 21h30. A temporada deste ano contou com um número maior de participantes, ampliando de oito para nove confeiteiros, que disputaram ao longo de quase dois meses uma vaga na final. 

As finalistas desta temporada são Nathalia Guimarães e Maria Dalva. As duas concorrem agora ao troféu de Melhor Boleira do Piauí, a prêmios em dinheiro e farinha Matilde produzida pela Moinho Piauí, patrocinadora oficial do  “Meu Bolo é Um Sucesso".

Rede Meio Norte transmite final do "Meu Bolo é Um Sucesso" nesta sexta (25) / Foto - Ana Ilza

A apresentadora e gastrônoma, Lia Formiga, destaca que a segunda edição do programa foi muito desafiador e ao mesmo tempo eletrizante. Os confeiteiros enfrentaram provas surpresas, uso de ingredientes que não são comuns em bolo, troca de ingredientes com participantes, uma edição que já ficou para história.

O ganhador vai receber R$3 mil, além de 100 kg de farinha Matilde. O 2º lugar não fica para trás quando o assunto é prêmios e levará para casa R$1,5 mil e 50 kg de farinha Matilde. A premiação vai servir como um incentivo à vencedora, que vai poder produzir as mais variadas receitas.

“Esta segunda edição foi desafiante, apaixonante e muito gostosa de fazer. Mostramos superação, fizemos uma segunda edição maior, bem competitiva, eu, os meus parceiros Agostina e Frederico, proprietários da Moinho Piauí, e toda a minha equipe (direção, produção, técnica, os cinegrafistas), conseguimos fazer com que este reality se tornasse ainda maior e entrasse realmente para nossa grade. Finalizamos agora, sexta-feira, esta edição, mas já projetando a terceira e vamos tentar nos superar mais ainda”, disse.

Rede Meio Norte transmite final do "Meu Bolo é Um Sucesso" nesta sexta (25) / Foto - Ana Ilza

Lia, que há quase 13 anos comanda o “Programa Espaço Gourmet", o primeiro e único voltado para gastronomia no Piauí, pontua que vai preparar muitas novidades para o público. As novas mudanças chegam em comemoração ao aniversário da atração, que está prestes a completar mais um ano. 

"Já estamos pensando na terceira edição, vamos só descansar porque realmente é um programa que tem muitos detalhes, dá muito trabalho preparar, mas é gostoso, eu gosto de desafios. Este ano,  o Espaço Gourmet completa 14 anos e eu quero sempre estar levando algo de novo para o meu público, porque eu já tenho uma comunidade, eu já tenho um público, o programa já faz parte da rotina de muita gente", destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES