Resultado preliminar da lei Paulo Gustavo em Teresina será divulgado na terça, 21

A Lei Paulo Gustavo, que visa fomentar e incentivar projetos culturais, tem se mostrado um importante instrumento para a promoção da diversidade

Resultado preliminar da lei Paulo Gustavo em Teresina será divulgado na terça, 21 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima terça-feira (21/11), a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), irá anunciar o resultado preliminar da avaliação dos projetos culturais da Lei Paulo Gustavo. O prazo para a divulgação foi ampliado devido a duas prorrogações nos períodos de inscrição, o que permitiu uma maior participação da comunidade.

Neto do Angelim, presidente da FMC, expressou sua satisfação tanto com a quantidade quanto com a qualidade dos projetos recebidos. Ele enfatizou a importância das propostas para o cenário cultural local e destacou o compromisso da fundação em impulsionar iniciativas que contribuam significativamente para o enriquecimento da cultura teresinense.

“Nós já sabíamos da capacidade dos fazedores de cultura da nossa Teresina. Recebemos projetos super importantes e relevantes, que estão sendo analisados por uma comissão especial é extremamente capacitada”, disse.

A Lei Paulo Gustavo, que visa fomentar e incentivar projetos culturais, tem se mostrado um importante instrumento para a promoção da diversidade e fortalecimento das expressões artísticas na cidade. A comunidade artística aguarda ansiosa pelos resultados, que prometem revelar os contemplados e impulsionar a realização de projetos que impactarão positivamente a cultura local.

Devido a duas prorrogações do prazo de inscrições, todo o calendário da lei em Teresina foi reformulado. Confira as novas datas:

PERÍODO DE AVALIAÇÃO DE MÉRITO CULTURAL: 17 DE OUTUBRO A 10 DE NOVEMBRO

RESULTADO PRELIMINAR AVALIAÇÃO: 21 DE NOVEMBRO

RECURSO DE AVALIAÇÃO DE MÉRITO CULTURAL: 22 A 24 DE NOVEMBRO

ANÁLISE DO RECURSO: 25 A 27 DE NOVEMBRO

RESULTADO FINAL: 28 DE NOVEMBRO

HABILITAÇÃO: 29 A 30 DE NOVEMBRO 1,4 E 5 DE DEZEMBRO

ASSINATURA DO TERMO DE EXECUÇÃO – CHAMADA 1: 6 A 8 DE DEZEMBRO 11 E 12 DE DEZEMBRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES