Ruas serão interditadas para as obras da galeria da zona Leste de Teresina

Haverá interdição de pequenos trechos das ruas Eustáquio Portela, Avenida River e Rua Gayoso Almendra, a partir desta terça-feira (24).

Trechos que serão interditados para as obras da galeria da zona Leste | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três vias na zona Leste de Teresina serão interditadas para as obras da galeria na região. A Prefeitura informou, nesta segunda-feira (23), que haverá interdição de pequenos trechos das Ruas Eustáquio Portela, Gayoso Almendra e da Avenida River, a partir desta terça-feira (24).

“A interdição de ruas nesse caso ocorre por trechos específicos, e em cada um desses trechos, a duração das obras é estimada em cerca de um mês. No entanto, é importante salientar que essa estimativa pode variar um pouco, dependendo de fatores externos que possam surgir durante o processo. A interdição é necessária para garantir a segurança e a eficiência das obras”, explica o engenheiro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Marcelo Sena.

Marcelo Sena afirmou ainda que reconhece que as obras podem causar transtornos, mas ressalta a importância da obra para a região.

“Compreendemos que essa interdição pode causar transtornos para as famílias que moram na região afetada. No entanto, é fundamental destacar que a Prefeitura de Teresina, por meio da SEMDUH, está empenhada em fornecer todo o apoio necessário a essas pessoas para minimizar os impactos em suas vidas. Acreditamos que, ao final dessas obras, a cidade e seus moradores colherão os benefícios de um ambiente urbano mais seguro e saudável. Agradecemos a compreensão da população nesse momento e reforçamos o compromisso da Prefeitura de Teresina em promover o desenvolvimento da cidade de forma responsável e visando o bem-estar de todos os teresinenses”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES