Saad Sul avança na urbanização no balão da avenida Miguel Rosa

Na última sexta-feira (28), a equipe da Gerência de Obras e Serviços esteve no local realizando vistoria técnica

Obras na avenida Miguel Rosa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, junto à Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), segue em ritmo acelerado com a obra de urbanização na rotatória do viaduto da avenida Miguel Rosa, na zona Sul da capital. 

Obras na avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina Foto: Ascom 

Na última sexta-feira (28), a equipe da Gerência de Obras e Serviços esteve no local realizando vistoria técnica. As obras estão em uma nova etapa, com a conclusão da área verde expandida, incluindo o plantio de árvores no entorno, e a implantação de calçamento em paralelepípedo, visando garantir uma base sólida e duradoura para o tráfego de pedestres e ciclistas.

O superintendente Jeová Alencar destaca o compromisso da gestão de Teresina com as melhorias. “Essa obra de urbanização na rotatória é de extrema importância para a zona Sul de Teresina. O avanço das intervenções, como a ciclovia, pavimentação em paralelepípedo e a nova área verde com árvores, irá proporcionar uma via mais segura e acessível para motoristas, pedestres e ciclistas”,  disse. 

O projeto abrange intervenções como a instalação de uma ciclovia, pavimentação e reposição de pedras em paralelepípedo, visando proporcionar uma via mais segura para os motoristas.

A SAAD Sul, em conjunto com a gerência de Obras e Serviços, reafirma seu compromisso em buscar soluções que visem o bem-estar e a qualidade de vida da população na zona Sul da capital. A iniciativa é parte de um plano mais amplo de urbanização e melhoria, que visa oferecer um ambiente urbano mais seguro, acessível e sustentável.

Obras avançam na Via Sul e etapa em execução deve ser entregue em agosto

As equipes da gerência de Obras e Serviços da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) conduziram uma vistoria nas obras da Via Sul, cujo propósito é aprimorar a mobilidade urbana da capital, interligando diversas regiões da cidade.  

Com a previsão de finalizar a instalação da sinalização horizontal e vertical, bem como a iluminação, e liberar duas faixas adicionais até a próxima sexta-feira (04), a SAAD Sul tem planos de prosseguir com novas etapas de trabalho. Isso inclui o tratamento de um trecho com seção reduzida entre a Vila da Paz e o Parque Rodoviário. O projeto abrange a reciclagem do pavimento, melhorias no sistema de drenagem e pavimentação, com o objetivo de assegurar uma infraestrutura sólida e durável. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES