Sada e Caixa assinam contratos para obras de pavimentação em 15 municípios

O recurso tem origem de emenda parlamentar indicada pelo senador Marcelo Castro com contrapartida do Governo do Estado

Sada e Caixa assinam contratos para obras de pavimentação em 15 municípios | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), celebrou contrato com a Caixa Econômica Federal, por meio do Ministério das Cidades, para receber R$ 1.6 milhão para a realização de obras de infraestrutura urbana em 15 municípios do Piauí. O recurso tem origem de emenda parlamentar indicada pelo senador Marcelo Castro com contrapartida do Governo do Estado. As vias a serem contempladas com a ação receberão pavimentação em paralelepípedo.

O secretário da Sada, Fábio Abreu, enalteceu a parceria e destacou a importância do trabalho que será realizado nos municípios. 

“São recursos importantes que serão convertidos em melhorias para a população piauiense. Ações como essa, possibilitam mais qualidade de vida e desenvolvimento para os moradores de todas as cidades beneficiadas. Esse é um dos focos da do nosso trabalho na Sada, garantir que as comunidades prosperem”, disse o secretário. 

Sada e Caixa assinam contratos para obras de pavimentação em 15 municípios / Foto - Reprodução

As cidades beneficiadas são: Flores do Piauí, Itaueira, Cocal dos Alves, Altos, José de Freitas, Capitão de Campos, São José do Divino, Jatobá, União, Angical, Esperantina, Sigefredo Pacheco, Prata, Lagoa de São Francisco e Batalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES