Saiba quem é a piauiense presa pela PF com cocaína na vagina e no ânus

O serviço de investigação que levou à prisão de Gisele Fernandes foi realizado em conjunto entre o GAECO e a Polícia Civil do Maranhão.

Gisele Fernandes Freitas | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma piauiense identificada como Gisele Fernandes Freitas, de 21 anos, foi presa na noite desta terça-feira (21), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com cápsulas de cocaína escondidas no ânus, vagina e estômago.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Federal, a jovem é natural de Teresina e tentava embarcar em um avião com destino a Europa. A piauiense serviria como “mula” para levar drogas do Brasil para um cliente europeu.

Cocaína encpntrada com piauiense

Ainda de acordo com a PF, o material ilícito foi descoberto após a jovem passar pelo aparelho detector de drogas e explosivos. Após o aparelho detectar algo ilícito, uma policial federal realizou uma revista pessoal na piauiense e encontrou cocaína dentro de camisinhas nas partes íntimas da mulher.

A jovem foi presa em flagrante e encaminhada para um hospital da região, onde as cápsulas foram retiradas do sistema digestivo. Após o procedimento médico ela foi encaminhada para um presídio federal.

O serviço de investigação que levou à prisão de Gisele Fernandes foi realizado em conjunto entre o GAECO e a Polícia Civil do Maranhão. Apesar de ser de Teresina, a mulher morava em Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES