Saiba quem é o empresário preso pela segunda vez na 'Operação Interditados'

O empresário já é reincidente na prática do crime de receptação qualificada de celulares com restrição de roubo ou furto

12ª fase da Operação Interditados | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Matheus Araújo da Silva , que é proprietário da loja MP Cell, foi preso na manhã desta segunda-feira na 12ª fase da Operação Interditados, que foi realizada em Teresina, Parnaíba e Luzilândia

Segundo informações da Secretária de Segurança Pública do Piauí, o empresário já é reincidente na prática do crime de receptação qualificada de celulares com restrição de roubo ou furto. Ele já havia sido preso durante a operação no ano passado. Durantea a ação, três proprietários de lojas foram conduzidos. 

Nesta etapa, a Superintendência de Operações Integradas continuou a realizar a interiorização do Projeto de Recuperação de Celulares havendo como alvos estabelecimentos comerciais e residências.

12ª fase da Operação Interditados Foto: Ascom 

Na capital, foram cumpridos mandados nas lojas MP Cell, Teresina Celular e Lorin Cell. Em Luzilândia o alvo foi a loja Douglas Informática, já em Parnaíba foram três lojas virtuais. Os estabelecimentos fiscalizados na capital foram interditados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES