Saiba quem é o homem morto em ataque de porco em Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Porco (Barrão) | Foto: Ilustrativa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí identificou na tarde desta quinta-feira (23), o caseiro que morreu após ser atacado com um porco “Barrão” dentro de um criatório de animais na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Trata-se de Antônio Marcos Vieira Gomes, 48 anos, natural de Parnaíba, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O reconhecimento foi feito por familiares da vítima que se deslocaram de Parnaíba para fazer a liberação do corpo na capital.

O CASO

O funcionário de um criatório de animais morreu na tarde desta terça-feira (21), após ser atacado por um porco, popularmente conhecido como Barão, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.

O Meio Norte.com apurou que a vítima cuidava de pocilga (curral de porcos), e estava colocando ração para os animais quando foi atacada com mordidas pelo animal de grande porte.

Uma das mordidas do porco foi na coxa do homem e atingiu a veia femoral, responsável por transportar o sangue dos membros inferiores para a veia do coração.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem perdeu muito sangue, não resistiu ao ataque e morreu dentro do chiqueiro.

O Instituto de Medicina Legal (IML) resgatou o corpo e aguarda a chegada da família da vítima para fazer o reconhecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES