Saiba quem é o intérprete de Jesus preso por perseguir ex-namorada em Teresina

O ator Caio Antures foi preso na manhã desta quinta-feira (29) após descumprir as medidas protetivas contra sua ex-namorada

Ator que interpretou 'Jesus Cristo' foi preso em Teresina | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Caio Antures foi preso na manhã desta quinta-feira (29) após descumprir as medidas protetivas contra sua ex-namorada. A prisão foi realizada no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, onde ele residia e estava se escondendo da polícia. 

🎭 Carreira 

Além de realizar trabalhos freelancer como cantor, Caio interpretou o papel de Jesus Cristo na Paixão de Cristo do Monte Castelo nos anos de 2017 e 2018 e em 2023 no espetáculo do município de Miguel Alves.

Ator que interpretou 'Jesus Cristo' foi preso na zona Sul de Teresina Foto: Divulgação PCPI

🔒 Sem trabalhos

Segundo a Polícia Civil, o ator teve sua prisão decretada no dia 16 de fevereiro após a vítima procurar  a Delegacia de Atendimento à Mulher Ele alegou à polícia que sua prisão resultaria na perda de muitos contratos de trabalho. Caio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e permanecerá à disposição da justiça.

💬 Delegado Tales Gomes:

''No final do ano passado, ele descobriu essas medidas protetivas. Chegou até a invadir o apartamento da ex-namorada. Ela procurou novamente a Delegacia de Atendimento à Mulher que representou ao poder judiciário pela prisão preventiva. A prisão foi decretada. A polícia fez diligências para capturar ele. Ele o todo tempo se evadiu da ação policial. Ele conseguiu revogar o mandado de prisão preventiva, mas o Ministério Público recorreu ao tribunal de justiça e decretou a prisão dele novamente, no último dia 16. E hoje, nós encontramos o Caio Henrique no Cristo Rei morando já com uma outra pessoa. Ele foi prontamente comunicado da prisão, foi dado voz de prisão e agora ele vai ser encaminhado ao poder judiciário a fim de responder por essa questão da violência doméstica'', afirmou o delegado Tales Gomes, que é  coordenador da DEOP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES