Saiba quem são as vítimas de acidente fatal no sul do Piauí

O incidente deixou todos os cinco passageiros mortos, a fatalidade ocorreu na BR-135 entre os municípios de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí

Saiba quem são as vítimas de acidente fatal no sul do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro das cinco vítimas fatais do trágico acidente entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta segunda-feira (19) foram identificadas. O incidente deixou todas os cinco passageiros mortos, a fatalidade ocorreu na BR-135 entre os municípios de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí.

De acordo com informações apuradas pelo Meionorte.com as vitimas são: Maria de Lourdes Ferreira, 84 anos, natural de Simões do Piauí, José Nilson Ferreira Maciel, 63 anos, de Canto do Buriti, Eronilde Ferreira Maciel Pinto, 47 anos , também de Canto do Buriti, e Atalípio José Kuhn, a quinta vítima ainda não foi identificada.

O acidente foi uma colisão frontal entre os veículos,  o motorista do caminhão que não teve a identidade revelada saiu ileso. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mas segundo informações apuradas pela reportagem o carro de passeio se chocou com o caminhão ao tentar realizar uma ultrapassagem.

RODOVIA DA MORTE

Conhecida pela sua grande quantidade de acidentes, a BR-135 leva o nome de “Rodovia da Morte”, segundo um levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos 10 primeiros meses de 2021 foram registrados mais de 12 mortes somente no estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES