Sargento da PM tenta matar homem em briga de bar e incendeia casa em Teresina

O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.

Avalie a matéria:
O policial foi preso e conduzido à Central de Flagrantes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sargento da Polícia Militar do Piauí tentou matar um homem e ateou fogo na própria casa, na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. Informações preliminares dão conta que o policial teria sofrido um episódio de surto psicótico, após uma discussão em um bar.

O QUE ACONTECEU - De acordo com informações apuradas pelo MeioNews.com, o sargento da PM estava consumindo bebidas alcóolicas, quando por razões ainda desconhecidas, iniciou-se uma discussão com um homem, de identidade não revelada. Foi então que o policial teria tentado matar a vítima usando uma faca, mas foi contido por populares e depois evadiu-se do estabelecimento. 

INCENDIOU A PRÓPRIA CASA - Após a tentativa mal sucedida de matar o homem, o policial foi para a casa dele e teve uma briga com esposa, que acabou culminando com a autoridade policial ateando fogo na própria residência. Foram acionados os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, que convenceram o acusado a entregar-se. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado e fez o combate as chamas.

PROCEDIMENTOS - O policial militar recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. A esposa também foi conduzida para ser ouvida pelo delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES