Sargento da Polícia Militar leva medalha de ouro no piauiense de Jiu-Jitsu

Com o primeiro lugar alcançado na edição, realizada pelo 20° ano pela FPBJJ, o sargento se consagrou tricampeão piauiense na categoria Master 4 Meio Pesado

Sargento da Polícia Militar leva medalha de ouro no piauiense de Jiu Jitsu | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento Everson Andrade, do Batalhão de Policiamento Aéreo (BOPAER), conquistou neste domingo (16), a medalha de ouro do Campeonato Piauiense de Jiu Jitsu 2023, realizado no Centro de Iniciação ao Esporte Estação Cidadania – Esporte Professor Carlos Said, no bairro Vale do Gavião, em Teresina. 

Com o primeiro lugar alcançado na edição, realizada pelo 20° ano através da Federação Piauiense de Brazilian Jiu Jitsu (FPBJJ), o sargento se consagrou tricampeão piauiense na categoria Master 4 meio pesado.

Sargento da Polícia Militar leva medalha de ouro no piauiense de Jiu-Jitsu - Foto: Divulgação/PMPI

"Para mim é um maior prazer representar a Polícia Militar, representar meu Batalhão, que é o BOPAER. Mais uma medalha para a PM. A dedicação de poder competir e representar o batalhão é muito grande, estou muito feliz. Tricampeão piauiense representando a nossa classe master 4, 50 anos de idade e mais um título para a Polícia Militar. Fica minha gratidão a Deus e em representar a nossa classe", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES