Sasc nega rebelião no Centro Educacional Masculino: “apenas remanejamento”

Informações preliminares apontavam para uma rebelião em vários pavilhões do local.

Avalie a matéria:
Centro Educacional Masculino | Divulgação/MPPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (09), repercutiu a informação de que estaria ocorrendo uma rebelião de menores infratores no CEM - Centro Educacional Masculino, que fica localizado no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. No entanto, houve apenas um remanejamento normal dos adolescentes.

Ao MeioNorte, a SASC - Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos informou sobre a ocorrência, e disse que “como é o procedimento normal preventivo, foi solicitado o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar para organizar os internos”.

Informações preliminares apontavam para uma rebelião em vários pavilhões do local. Mas, tudo ocorre normalmente, conforme informou a SASC. Os adolescentes foram realojados nas novas acomodações, com o apoio administrativo interno e com o auxílio da Polícia Militar. 

VEJA A NOTA

A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos- Sasc informa que hoje, dia 9 de outubro, está ocorrendo o remanejamento dos adolescentes do Centro Educacional Masculino-CEM de uma ala para outro. E por isso, como é o procedimento normal preventivo, foi solicitado o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar para organizar os internos e realojá-los nas novas acomodações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES