“Se tiver que fazer uma escolha, fico com MDB e PSD”, declara Paulo Márcio

O convite feito por Pessoa foi recusado, mas o que foi feito pelo vice-governador ainda está em análise.

Paulo Márcio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor do Hospital Universitário, Paulo Márcio, vem sendo procurado por partidos como MDB, PSD e até o Republicanos de Dr. Pessoa. Para alguns interlocutores esse é um nome forte na disputa pela Prefeitura Municipal de Teresina, em 2024.

Ao Meionorte.com, o cardiologista afirmou que não está em seus planos entrar em questões politico partidárias no momento. Contudo, se tiver que fazer uma escolha, ele estará ao lado de politicos como o vice governador, Themistocles Filho (MDB), do senador Marcelo Castro (MDB), do deputado Georgiano Neto (PSD) e do deputado Júlio César (PSD).

Na última quinta-feira (20), o médico fez uma visita ao prefeito da capital e na ocasião, o gestor convidou-lhe para compor o grupo do Republicanos. O convite de Pessoa foi recusado, mas o que foi feito pelo vice-governador ainda está em análise.

"Eu estive ali com o atual prefeito, como médico para testar a sua saúde, agora a decisão de estar ao lado de qualquer parlamentar nesse momento não é o meu foco. Se tiver que estar, se eu tiver que fazer uma escolha será estar ao lado dos parlamentares Themístocles Sampaio, Marcelo Castro, Júlio César e Georgiano Neto, essa é a visão que eu tenho em mente, mas meu objetivo agora é me concentrar e focar em gestão, é o que eu sei fazer e é o que eu estou me dedicando a fazer", informou Paulo Márcio ao Meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES