Secretaria de Segurança intensifica ações de trânsito em Teresina e Água Branca

A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran

SSP intensifica ações de trânsito em Teresina e Água Branca | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Entre os dias 14 e 20 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou ações de trânsito em Teresina e Água Branca, região Sul do estado. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.

Durante as abordagens, uma pessoa foi presa por uso de documentação falsa, um pessoa foi presa com mandado de prisão em aberto, outras sete foram presas pelo crime de receptação com celulares roubados. Também foram conduzidas quatro pessoas por embriaguez ao volante, um pessoa conduzida por adulteração de sinal identificador, uma pessoa conduzida por consumo pessoal de drogas. Durante as operações, 28 celulares foram recuperados e um veículo foi apreendido.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, foi realizado um reforço policial durante as festividades do município de Água Branca, que resultou na recuperação de 28 aparelhos celulares. “Ainda no local da festa, uma vítima reconheceu o criminoso, que ao avistar a polícia acabou abandonando um “cooler” que estava sendo utilizado para esconder os objetos furtados. Os celulares foram levados para a delegacia do município e foram posteriormente devolvidos para seus proprietários”, afirmou.

Fernando Aragão ainda ressaltou que sete aparelhos celulares que foram recuperados na cidade de Teresina foram levados para a Central de Flagrantes e serão encaminhados para as delegacias onde foram registrados os boletins de ocorrência. 

A operação faz parte de um conjunto de ações que tem como objetivo intensificar a segurança na capital e também em municípios do interior do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES