Secretário de Educação Adrião Portela morre no hospital de Parnaíba

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo prefeito da cidade de Caraúbas do Piauí, João Coelho.

Adrião Portela | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Educação, Adrião Portela, do município de Caraúbas do Piauí, morreu na tarde desta terça-feira (31), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, em decorrência de um acidente de trânsito.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo prefeito da cidade, João Coelho, popularmente conhecido como Caburé. Conforme o gestor, a morte foi confirmada por volta das 13h.

Confirmo o falecimento do meu amigo secretário. Ele estava com morte encefálica já confirmada, e hoje faleceu. A morte foi confirmada às 13h no HEDA”, afirmou o prefeito.

Adrião Portela estava internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde domingo (29), após se envolver em um grave acidente na PI 305 no município de Caxingó.

ACIDENTE

O secretário trafegava pela rodovia que está em manutenção, perdeu o controle do veículo em uma área que está em obras. O carro desceu o aterro e capotou várias vezes.

Adrião Portela teve traumatismo craniano grave e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), para o HEDA, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES