Secretário Iran Felinto se reúne com representantes lojistas de Teresina

O secretário Iran Felinto destacou a importância da parceria entre o setor público com o setor privado

Iran Felinto tem encontro com representantes lojistas de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Iran Felinto, se reuniu nesta quinta-feira (6), com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, o presidente da Federação de Dirigentes Lojistas do Piauí, (FCDL), Sávio Normando e o superintendente da CDL, Ulysses Moraes. Durante o encontro, foram discutidas pautas como a revitalização do centro da capital e de campanhas como a “Liquida Teresina”, e “Natal de Luz e Prêmios”. 

Secretário Iran Felinto se reúne com representantes lojistas de Teresina Foto: Ascom 

A Liquida Teresina, que será realizada de 25 de agosto a 13 de setembro,  foi a pauta central do encontro. O evento que é a maior liquidação no comércio do estado chega a sua décima edição e as lojas participantes vão dar descontos de até 70%. A expectativa é de um crescimento de 20% a 30% nas vendas neste período.

O secretário da SEMDEC, Iran Felinto, destacou a importância da parceria entre o setor público com o setor privado. “A nossa intenção é estreitar cada vez mais essa parceria com o empresariado, por isso estivemos escutando suas demandas e sugestões sobre a revitalização do centro da capital, além de discutir sobre o apoio na realização de campanhas como a Liquida Teresina e Natal de Luz e Prêmios, eventos esses que fomentam ainda mais a geração de emprego e renda”, afirmou. 

Secretário Iran Felinto se reúne com representantes lojistas de Teresina Foto: Ascom 

Sobre a campanha do “Natal de Luz e Prêmios”, a proposta é contar com a prefeitura para a realização de uma campanha natalina ousada e bonita. “Queremos fazer da melhor forma e que se torne referência. Poderíamos utilizar também espaços como a Praça Rio Branco, levar à população para esse local que deve contar com uma temática natalina bem elaborada, além de disponibilizar atividades culturais e distribuição de prêmios”, pontuou o presidente

da CDL, Evandro Cosme.

A campanha tem como objetivo estimular as vendas, apoiar os pequenos negócios, gerar emprego e aumentar a arrecadação. A campanha envolve diversas empresas, sendo em sua maioria, micro e pequenas empresas, unindo ações do comércio no período e sorteando grandes prêmios para os consumidores e colaboradores das empresas participantes da campanha.

Iran Felinto acrescentou que o próximo passo é levar todas as propostas e sugestões apresentadas pelos representantes durante o encontro para o prefeito Dr. Pessoa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES