Secretário Iran Felinto visita instalações de fábrica de frango em Teresina

Na reunião foi apresentado um projeto de abertura de uma nova fábrica da Frango Forte no Polo Empresarial Norte

Secretário Iran Felinto visita instalações de fábrica de frango | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Iran Felinto, visitou nesta quinta-feira (27), as instalações da fábrica da Frango Forte, empresa piauiense com mais de 25 anos no mercado e situada nos Morros, zona Leste da capital.  Durante a visita foram apresentadas o funcionamento da fábrica e um projeto voltado à ampliação da fábrica no Polo Empresarial Norte da capital.

Secretário Iran Felinto visita instalações de fábrica de frango Foto: Ascom 

O gestor da SEMDEC se reuniu com os proprietários da Frango Forte, Denilson Marques e Maria do Carmo, e com o vereador Markim Costa. Na reunião foi apresentado um projeto de abertura de uma nova fábrica da Frango Forte no Polo Empresarial Norte que visa dobrar a produção de aves e fomentar a geração de mais de 400 empregos com ampliação da fábrica.

“Estamos conversando sobre a levante ação da empresa para o Polo Empresarial Norte numa área que vai poder proporcionar a geração de aproximadamente 400 empregos, então essa aproximação da prefeitura com as empresas concede benefícios de forma que gere mais desenvolvimento econômico, emprego e renda”, afirmou Iran Felinto.

Secretário Iran Felinto visita instalações de fábrica de frango Foto: Ascom 

“Isso é uma grande satisfação receber aqui o doutor Iran Felinto secretário da SEMDEC onde há frango forte tem a intenção hoje de estar solicitando um terreno no polo industrial Norte para ampliar suas instalações fazer a transferência da nossa indústria para lá, dobrando a nossa capacidade saindo de 25.000 aves por dia para mais de 50 mil aves gerando mais de 400 empregos diretos para a comunidade trazendo mais benefício à cidade de Teresina gerando Mais Emprego e renda para nossa população” ressaltou, Denilson Marques, Dono da Frango Forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES