SEDUC e SETAS fazem prestação de contas em Audiência Pública

Filho do Prado, vereador, falou sobre o momento. “Todos os anos é feita a prestação de contas e hoje é o dia da SEDUC e da SETAS

SEDUC e SETAS fazem prestação de contas em Audiência Pública | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada nesta quarta-feira (13/09), na Câmara dos Vereadores de Piripiri, Audiência Pública para apresentação de contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2023, da Secretaria de Educação de Piripiri (SEDUC) e da Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. 

“Estamos na Câmara dos Vereadores mais uma vez mostrando relatórios de gastos e ações do primeiro quadrimestre 2023 da SEDUC. Apresentamos todas as ações para dar transparência à comunidade e a esse poder. Estamos com toda nossa equipe e com nossa contabilidade, exibindo nossas ações, as quais podemos citar: Semana Pedagógica, entrega de reformas e ampliações de escolas, entrega de material, tudo com números e registros fotográficos”, disse Dirceu Martins, superintendente de Finanças da SEDUC. 

Filho do Prado, vereador, falou sobre o momento. “Todos os anos é feita a prestação de contas e hoje é o dia da SEDUC e da SETAS. Momento importante não só para os vereadores, mas para comunidade que veio saber da importância dos gastos e ações”, explicou. 

SEDUC e SETAS fazem prestação de contas em Audiência Pública

"Apresentamos todo o panorama da nossa secretaria, fizemos o resumo de nossas ações para a população, mostrando o nosso trabalho e o que é desenvolvido nessa gestão que cuida de gente", finalizou Gustavo Souza, superintendente da SETAS.

SEDUC e SETAS fazem prestação de contas em Audiência Pública



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES