Segundo suspeito baleado em confronto com polícia morre no HUT após 6 dias

O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.

Morre segundo bandido que trocou tiros com a polícia na zona rural de THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde desta sexta-feira (30). no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Sérgio dos Santos Filho, de 17 anos, que foi alvejado em um confronto com policiais do 17° Batalhão no último sábado (24), no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Polícia Militar. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo estaria praticando assaltos na região quando foram abordados. Eles estavam em um veículo, modelo Kwid, quando foi dado a ordem de parada. Ainda segundo a PM a ordem não foi obedecida e os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, que foram revidados pelos policiais.

Na ocasião, um homem identificado com Salatiel Silva de Araújo, 23 anos, foi atingido e morreu no local. Outro integrante do grupo que também estava no veículo continua no HUT. Apenas um dos homens identificado como Jader Leal de Macedo saiu ileso da abordagem e foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Polícia Civil prende homem investigado por roubo em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Teresina, da Diretoria de Polícia Metropolitana e 3ª Delegacia de Polícia Civil de Teresina, prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (30.) um homem identificado pelas inicias M. V. N. S, que estava em liberdade mediante monitoração eletrônica.

Durante a  prisão foram apreendidos bens supostamente produto de crime, bem como munição de arma de fogo, o que ocasionará também a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES