Segurança é baleado em tentativa de assalto na frente de pizzaria em Teresina

Na ocasião, ele estava de folga esperando uma pessoa, quando foi surpreendo por uma dupla de criminosos.

Na ocasião, ele estava de folga esperando uma pessoa, quando foi surpreendo por uma dupla de criminosos. | FOTO: Reprodução/Google Maps
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de meia-noite deste sábado (02), um segurança foi baleado em uma tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte, em frente de uma pizzaria na Rua Hermes da Fonseca, zona Sul de Teresina. Na ocasião, ele estava de folga esperando uma pessoa, quando foi surpreendo por uma dupla de criminosos.

A vítima, identificada apenas pelas inicias M.V.R da S, relatou aos agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta modelo Honda Pop Vermelha chegaram e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estavam armado e em poucos segundos efetuou vários tiro contra o segurança. 

Após o crime, os criminosos empreenderam fuga em destino ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. O homem relatou ainda ao 6º BPM que estava aguardando uma pessoa para dar carona quando ocorreu a situação.

Até a última atualização dessa reportagem, os criminosos não foram localizados. O segurança não citou se estava armado no momento em que foi abordado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES