Segurança é preso acusado de fazer delivery de cocaína na zona Leste de Teresina

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos necessários ao caso.

Droga apreendida pelo Denarc | Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um segurança M. B. S de 25 anos, foi preso pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC na tarde desta terça-feira (28), acusado de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina.

Conforme a delegada Alexandra Santos, o suspeito fazia a entrega de drogas apenas nas áreas nobres da Capital, atuava como um “delivery de luxo”. A ação foi deflagrada após um mandado de busca e apreensão autorizado pelo Poder Judiciário.

“Ele encontrava-se na posse de entorpecentes do tipo cocaína, escondidos no quarto de dormir, no banheiro e no veículo, além de duas balanças de precisão, capas para colete balístico, muitas embalagens que serviriam para "dólar" a droga antes da comercialização”, informou a delegada.

inda de acordo com a Polícia Civil do Piauí, além do entorpecente, os policiais também encontraram cerca de R$ 1.375 mil, e máquinas de cartão de crédito.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos necessários ao caso. A operação ocorreu após denúncias anônimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES