Exclusivo Segurança que estava em casa de show relata: “Ele disse que ia matar todo mundo”

A confusão resultou em um homem baleado na madrugada desta segunda-feira (18), na casa de shows Nashville.

Segurança que estava em boate durante confusão afirma que Jeferson ameaçou " matar todo mundo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos seguranças que estava presente na casa de shows Nashville, na zona Leste de Teresina,  relatou ao meionorte.com como ocorreu a confusão que resultou em um homem baleado na madrugada desta segunda-feira (18). Segundo ele, o agressor ainda ameaçou "matar todo mundo". O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

O QUE OCORREU:  O segurança, cuja identidade está sendo preservada,  afirmou que Jeferson Eduardo Paiva Machado, de 24 anos, tentou sair e se recusou a apresentar sua digital na saída do local para acertar os possíveis débitos de consumação. “Ele não quis botar digital e veio discutir comigo. 'Eu disse: 'rapaz, bota a digital, por favor'. Ele veio para cima de mim. Aí outro segurança veio, segurou ele, conduziu ele a colocar digital”, afirmou. 

RETORNO DE JEFERSON E CONFUSÃO: Neste momento, outro vigilante convenceu o agressor a realizar o processo. Depois de efetuarem o pagamento do débito pendente, Jefferson e a mulher, que o acompanhava, foram liberados. Segundo o segurança, cerca de 10 minutos depois, Jefferson retornou ao local com duas facas. “Eu percebi na hora, quando ele chegou, ele botou a moto dele de trás da Kombi. Ele viu que eu vi ele e ele saiu”, relatou. 

INTERVENÇÃO POLICIAL. O trabalhador ainda narrou que o agressor parou a motocicleta em frente à casa de show  já puxando uma faca da cintura. Desesperadas, as pessoas no local pediram para que o suspeito abaixasse a arma, porém o pedido não foi atendido. Uma policial militar à paisana que estava no local, ainda tentou conter o homem, o qual ignorou o tiro de advertência e “para cima” da policial. Ao ver a situação, o marido da PM tentou intervir. 

“Ela deu um tiro de aviso no chão. Logo após, ele veio para cima dela com uma faca e ela deu um disparo nele [...] O marido dela viu que ela estava no chão com o rapaz. Ele veio para cima do agressor. Ele meteu a faca no marido da moça. Logo após,  ele disse ainda 'eu vou matar todo mundo. Quem tiver aqui, vou matar todo mundo'”,  descreveu o vigilante. 

VEJA

ACOMPANHANTE DO SUSPEITO. De acordo com o segurança, a acompanhante do agressor, cuja a identidade também não foi revelada, teria ligado para a polícia e avisado que Jeferson estava alterado. “Ela ligou para a polícia. 'Olha, ele saiu daqui, derrubou a porta, pegou duas facas, ainda tentei tomar uma faca dele, mas ele foi'. Então, o policial ainda chegou e disse 'olha teve uma pessoa que não se identificou, mas disse que o rapaz tava vindo para cá'”, finalizou. 

ANDAMENTO DO CASO. O delegado Ademar Canabrava, encarregado do caso, informou que Jeferson está hospitalizado e que o inquérito policial foi instaurado. "No final do relatório, vamos representar pela prisão preventiva dele", afirmou a autoridade. Ele ainda pontuou que o homem representou risco para os que estavam no local. 

"Se ele foi embora da boate, retornou novamente em uma moto e procurou os seguranças dizendo que queria encontrar o segurança de nome x, que era o que realmente teve uma discussão com ele. E mesmo sabendo que era uma policial, que interferiu de um gesto muito bom, que ela pediu pra ele sair, deu um disparo para cima, e ele partiu para cima da policial, Ela foi bacana demais com ele”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES