Seis detentos fogem da Penitenciária de Altos, no Piauí; um deles é recapturado

Informações sobre os fugitivos podem ser comunicadas à Administração Penitenciária pelo telefone 86 99488 8133

Seis detentos fogem da Penitenciária de Altos, no Piauí; | Sejus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis detentos conseguiram escapar da penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis em Altos, a 38 km de Teresina, no domingo (7). Um deles, identificado como Mateus Henrique Souza, foi recapturado nesta segunda-feira (8) por uma equipe das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina.

A Unidade de Administração Penitenciária (Duap), que monitora a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP), divulgou os nomes e fotografias dos foragidos. Confira: 

Ivan Carlos Costa Monteiro;

Luis Antônio Alves da Cunha;

José Edgar Nogueira da Silva;

Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (ou Pablo Rafael Melo dos Santos);

Guilherme Santos Silva;

Matheus Henrique Sousa (RECAPTURADO)

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou, através de uma nota, que investiga a maneira como ocorreu a fuga. Informações sobre os fugitivos podem ser comunicadas à Administração Penitenciária pelo telefone 86 99488 8133 ou às forças de segurança através do 190.

Leia a nota da Sejus

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Sejus informa que os detentos Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Pablo Rafael Melo dos Santos), Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza fugiram nesse domingo (7) da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP). 

As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria de Justiça. Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES