Seis pessoas são presas por roubo e adulteração de carros no Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do DENARC, cumpriu dois mandados de busca e apreensão no Piauí e Maranhão.

Seis pessoas foram presas no Piauí e Maranhão | Divulgação- DENARC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico – DENARC, prendeu seis pessoas e cumpriu dois mandados de busca e apreensão no Piauí e Maranhão.

Além de envolvimento com entorpecentes, o grupo criminoso também foi responsável por uma série de furtos/roubo de veículos no Piauí que eram adulterados e em seguida encaminhados para outros estados.

Segundo o DENARC, em Teresina foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendida uma arma de fogo e realizada a prisão de duas pessoas. As outras quatro foram capturadas nas cidades de Caxias e Igarapé Grande, no Maranhão. Na ocasião, foram apreendidos drogas, grande quantidade de dinheiro falso e ferramentas usadas para adulteração de veículos. Uma Toyota Hilux foi recuperada pela polícia.

Grande quantidade de dinheiro falso foi apreendida em cidades do Maranhão 

Um dos presos deu nome falso e foi descoberto que ele é um foragido da justiça e com condenação superior a 15 anos. Os investigados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de sinal de veículo automotor e atualmente se encontram à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES