Sejus altera prazo e inscrições do concurso para policial penal iniciam amanhã

O concurso público da Polícia Penal do Piauí será destino para 200 vagas imediatas e mais 200 vagas para cadastro de reserva

Sejus altera prazo e inscrições do concurso para policial penal iniciam amanhã | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Justiça (Sejus), atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), disponibilizou mais um dia para solicitação de impugnação do edital do concurso público para o cargo de policial penal do Piauí. Com isso, as inscrições deverão iniciar nesta terça-feira (12), seguindo até o dia 27 deste mês.

O concurso público da Polícia Penal do Piauí será destino para 200 vagas imediatas e mais 200 vagas para cadastro de reserva. Serão cinco etapas, com a prova objetiva marcada para o dia 28 de abril. Depois, seguem as outras fases: exame psicológico, de saúde, culminando, no final do ano, com a lista de aprovados, e logo na sequência o curso de formação.

Das 200 vagas de preenchimento imediato, após a realização do curso de formação, 150 são para ampla concorrência e 50 para negros ou pardos, mesma proporção para os 200 classificados no cadastro de reserva. Será exigida a formação de curso superior completo em qualquer área. A jornada de trabalho é integral, com 44 horas semanais. A remuneração do cargo é de R$ 6.496,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES