Semarh publica novo edital do Selo Ambiental dos municípios piauienses

A publicação dispõe sobre os trâmites internos dos procedimentos administrativos de auditoria da Semarh, determinando as etapas necessárias para a obtenção do Selo Ambiental por parte dos municípios do estado.

Semarh publica novo edital do Selo Ambiental dos municípios piauienses | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) tornou público o edital do Selo Ambiental nº 14/2023, referente ao processo de Certificação Ambiental Estadual dos municípios piauienses para este ano, para concessão dos recursos do ICMS Ecológico. O edital é fundamentado nas alterações dispostas no Decreto nº 21.996, divulgado em 19 de abril de 2023.

“Estamos muito satisfeitos com a publicação do edital, pois se trata de um importante instrumento de aperfeiçoamento das políticas públicas para o meio ambiente do nosso estado e os municípios são parte fundamental nesse processo”, disse o secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí, Daniel Oliveira.

A publicação dispõe sobre os trâmites internos dos procedimentos administrativos de auditoria da Semarh, determinando as etapas necessárias para a obtenção do Selo Ambiental por parte dos municípios do estado. Para o aperfeiçoamento do processo de certificação, a Semarh preparou ainda um planejamento estratégico e inovador, em 2023, que irá envolver todo o órgão. O objetivo é atender, de modo ainda mais eficaz, a essa demanda tão importante dos municípios do Estado.

Confira o Edital aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES