Semdec atualiza o guia turístico de Teresina e lança versão de junho

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), está lançando a segunda versão do Guia Turístico de Teresina

Secretário Iran Felinto | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), está lançando a segunda versão do Guia Turístico de Teresina, relativa ao mês de junho de 2023. O propósito é transformar o guia em edições periódicas, para manter sempre as informações atualizadas.

GUIA TURÍSTICO DE TERESINA

Dentre as novidades, essa última versão traz uma palavra do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e do secretário da SEMDEC, Iran Felinto. O prefeito dá as boas vindas aos visitantes e afirma que Teresina está preparada para acolhê-los. “Temos uma natureza singular, com árvores frondosas em nossos quintais, ruas e avenidas e dois rios caudalosos. Nossa estrutura receptiva é excelente e lutamos diariamente para melhorar a infraestrutura, tudo para bem recebê-los”, afirmou Pessoa. 

Para o secretário Iran Felinto, este é um guia periódico, que pretende estar sempre em constante atualização. “Estamos lançando a versão de junho, com informações gerais sobre a cidade, equipamentos receptivos, atrativos, entretenimento e lazer”, diz Felinto. 

Iran  lembra a importância dos visitantes conhecerem a Rota Turística dos Sítios de Teresina e sugere uma consulta à lista de monumentos que fazem a história da cidade, contida no guia.

Além da atualização de hotéis e restaurantes, o guia traz como novidade a inclusão do mapa da Rota do Turismo Rural, indicando a posição dos empreendimentos, e uma listagem de feiras orgânicas que ocorrem na cidade semanalmente. O guia informa ainda que, caso um empreendimento ou atrativo não esteja em suas páginas, o interessado deverá encaminhar informações com nome, endereço e contato para: coord.turismothe@gmail.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES