Semdec levará forró neste domingo para o pôr do sol Teresina

O projeto Pôr do Sol Teresina, prosseguirá por todos os domingos de agosto, que é o mês de aniversário da capital

Projeto 'Pôr do Sol Teresina'' terá show da cantora Amanda Santi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade à programação musical do projeto ''Pôr do Sol Teresina'', a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) levará a cantora Amanda Santi para o palco do calçadão da Ponte Estaiada neste domingo (30). 

Projeto 'Pôr do Sol Teresina'' 

“A nossa intenção é gerar entretenimento para a população de Teresina, assim como para os que chegam de fora e estarão na cidade no entardecer de domingo. Nessa época, o clima é agradável e o por do sol muito bonito”, afirmou o secretário Iran Felinto.

O projeto vai acontecer durante todos os domingos de agosto, mês do aniversário de Teresina, quando a prefeitura vai oferecer uma grande programação de eventos e inaugurações de obras.

“A programação do projeto Por do Sol Teresina está contemplada no calendário de ações da prefeitura, para este mês de agosto, sempre aos domingos, entre 17h e 19h. A cantora Amanda Santi encerrará com o último domingo das férias de julho e a população que frequenta a avenida Raul Lopes poderá contar com boa música também em agosto, ou durante suas caminhadas ou apenas como deleite pessoal”, relatou o Coordenador de Turismo da SEMDEC, Eneas Barros.

 Projeto 'Pôr do Sol Teresina''  terá show da cantora Amanda Santi 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES