Semec homologa as inscrições do Processo Seletivo Estagiário 2023

O resultado preliminar do resultado sai dia 1º de agosto e, caso não haja recursos, o Resultado Final sairá dia 4 do próximo mês

Semec homologa as inscrições do Processo Seletivo Estagiário 2023 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), a Prefeitura de Teresina comunicou a conclusão da homologação das inscrições para o Processo Seletivo Estagiário. Esse certame oferece oportunidades para nível médio/técnico e superior, com um total de 1.000 vagas disponíveis na Rede Municipal de Ensino. Além disso, também há a formação de cadastro reserva para atuação tanto na Educação Infantil quanto no Ensino Fundamental.

Segundo o assessor da Gerência de Informática (GI) da Semec, Alassan da Silva, a homologação deveria ocorrer, na segunda-feira (24), entretanto, foi adiado em decorrência do ponto facultativo concedido pela Prefeitura devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino. O resultado preliminar do resultado sai dia 1º de agosto e, caso não haja recursos, o Resultado Final sairá dia 4 do próximo mês, ambos os editais publicados no site da Semec.

Os selecionados serão lotados nas unidades de ensino da Rede, cumprindo carga horária de 20 ou 30 horas semanais, para atuarem em sala de aula, como auxiliares de apoio à inclusão e em salas do núcleo diversificado em escolas de tempo integral. Os novos estagiários deverão comparecer à sede da Semec a partir do dia 7 de agosto, após divulgação do Resultado Final, e direcionar-se à Gerência Administrativa (GA) portando toda a documentação necessária, especificada no Edital Nº005/2023.

As vagas serão alocadas tanto para regiões urbanas, quanto para rurais do município de Teresina, contemplando as zonas Leste, Sul, Sudeste e Norte. A vigência do contrato é de um ano e de no máximo dois anos, consecutivos ou alternados. Confira a homologação das inscrições no link https://semec.pmt.pi.gov.br/processo-seletivo-estagiario-2023-2/ no menu Publicação de Edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES