Senai: projeto Eco Smart Tour oferece treinamento gratuito em Teresina

Caminhão customizado ficará estacionado no SENAI FIEPI nos dias 30 e 31 de outubro

Senai: projeto Eco Smart Tour oferece treinamento gratuito em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em parceria com o Senai, a GoodWe, líder global em inversores solares e soluções de armazenamento de energia, anuncia a chegada do projeto Eco Smart Tour à cidade de Teresina (PI). O treinamento consiste em um módulo de quatro horas - sendo duas turmas por dia (13h30 às 17h30 e 18h às 22h) - sobre tecnologias em geração de energia fotovoltaica e armazenamento.

A iniciativa itinerante levará treinamentos gratuitos em energia solar para 10 cidades em 10 diferentes estados do Brasil. O projeto teve início em 5 de outubro e percorrerá o país até 5 de dezembro de 2023. A expectativa é alcançar cerca de 1200 alunos. Na capital piauense, o caminhão onde são realizados os treinamentos estará estacionado no SENAI FIEPI, nos dias 30 e 31 de outubro. Conheça o roteiro completo do Eco Smart Tour:

O projeto itinerante é realizado em parceria com distribuidores do setor de energia, como as empresas Solfacil, Ecori e Helte, que compartilham o compromisso da GoodWe em promover o conhecimento e a adoção da energia solar em todo o país. A colaboração com o Senai também desempenha um papel fundamental na entrega desses treinamentos, garantindo que o programa seja educativo, abrangente e de alta qualidade. 

“A iniciativa reflete o nosso compromisso em capacitar os profissionais da área de energia solar fotovoltaica para que eles possam oferecer as mais recentes tecnologias aos seus clientes, com alta qualidade, segurança, garantia estendida e serviço de pós-venda. Queremos prepará-los para se destacarem no mercado por meio de um treinamento de ponta.”, diz Fábio Mendes, vice-presidente para a América do Sul.

O Eco Smart Tour é uma oportunidade única para que profissionais da energia solar aprimorem suas habilidades e entendam melhor a tecnologia de inversores solares. O projeto também é um importante passo rumo a um futuro mais sustentável. Para obter mais informações sobre o Eco Smart Tour, inscriçõe e as datas das paradas em outras cidades, visite o site https://news.goodwe.com/ecosmarttourgoodwe ou pelo Instagram @goodwe_br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES