Servidor do Tribunal de Justiça do Piauí morre em acidente no Ceará

Rogério Rodrigues não resistiu e morreu no local e sua esposa e filha, que estavam no carro, tiveram ferimentos leves

Rogério Rodrigues Rocha morreu em acidente no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, Rogério Rodrigues Rocha, 48 anos, morreu em um grave acidente de carro na tarde desta quinta-feira (08), na localidade de Sairi, zona rural do município de Granja, no Ceará.

O veículo conduzido por Rogério, uma Hilux, colidiu com um Onix. Após o impacto, o carro  da vítima colidiu em uma árvore e o teto chegou a ser arrancado. O servidor do TJ-PI não resistiu e morreu no local e sua esposa e filha, que estavam no veículo, tiveram ferimentos leves.  Os três estavam no litoral do Piauí e, ontem, viajaram para Sobral, onde visitariam a família da mulher de Rogério. 

O condutor do Onix , identificado como Ivanildo Aureliano de Oliveira, estava na companhia de sua esposa e dois filhos, que sofreram pequenas escoriações.

Em nota, o  Tribunal lamentou a morte do servidor e afirmou que ele foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas. ''Neste momento de dor, o TJ-PI se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências com sua perda'', disse. 

Rogério Rodrigues atuava no Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos e Cidadania de 2º Grau (Cejusc 2) e mediador judicial. O corpo dele será trazido neste sábado (10) para Teresina e será velado na Catedral de Nossa Senhora das Dores e em seguida, será cremado no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES