Servidor público pede ajuda para localizar moto roubada em Teresina

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e faz diligências, na tentativa de prender os criminosos.

Moto roubada | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um servidor público estadual do Piauí entrou em contato com o Meio Norte.com na tarde desta quarta-feira (20), e pediu ajuda para localizar uma motocicleta na qual ele  é proprietário e foi roubada por criminosos no Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.

Conforme o profissional, ele estava saindo de casa para deixar a esposa no trabalho, quando foi abordado por dois criminosos armados que andavam em outra moto. A moto levada pelos assaltantes é uma CB 250 Twister, placa 7659, de cor preta. Quem tiver  informações sobre o veículo deve ligar para o 190.

“Eu estava indo deixar minha esposa no trabalho, quando os dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. Eles estavam armados, e levaram a motocicleta. Graças a Deus não ocorreu nada pior”, lamentou.

Após o crime, os bandidos fugiram em destino ignorado. A suspeita é que o grupo criminoso seja responsável por uma série de arrastões na região.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e faz diligências, na tentativa de prender os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES