Sete pessoas são presas durante operação da Polícia Civil na zona norte de Teresina

Segundo o balanço da operação, sete pessoas já foram presas, além de três armas de fogo, munições e drogas apreendidas

Sete pessoas são presas durante operação da Polícia Civil na zona norte de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação 27, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

A ação visa cumprir oito mandados, sendo dois de prisão preventiva e 6 mandados de busca e apreensão. Segundo o balanço da operação, sete pessoas já foram presas, além de três armas de fogo, munições e drogas apreendidas. A operação está em andamento e novas prisões podem acontecer no decorrer do dia.

O delegado Samuel Silveira informou que sete pessoas de alta periculosidade foram presas. Elas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos.

“Durante a operação foram presos sete pessoas de alta periculosidade, envolvidas com tráfico de drogas e roubos. Três armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas”, informou o delegado-titular, Samuel Silveira.

Na semana passada, policiais realizaram a prisão de pessoas apontadas como líderes de duas facções criminosas em Teresina. Também foi preso um homem, apontado pela polícia, fabricante de armas e outros 14 membros de facções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES