Sete piauienses da mesma família morrem em acidente retornando de velório

A van onde elas estavam bateu em um caminhão carregado com lenha, 12 pessoas ficaram feridas

Grave acidente em Pernambuco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (17), sete pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente no KM 109 da BR 316, entre os municípios de Arapiraca e Ouricuri, Sertão de Pernambuco. Um micro-ônibus que levava as vítimas bateu na traseira de um caminhão carregado de lenha que estava mal estacionado e sem sinalização no acostamento. 

Grave acidente em Pernambuco ( Foto: Reprodução)

As pessoas voltavam de um funeral em Arapiraca, Alagoas, e teriam como destino os municípios de Simões e Curral Novo do Piauí. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 19 indivíduos, todos pertencentes à mesma família, estavam no veículo.

(Foto: CidadesnaNet)

Doze pessoas foram conduzidas ao Hospital Regional de Ouricuri. Uma mulher grávida está em estado grave, com politraumatismo, possivelmente resultando na perda do feto e fraturas graves. Ela foi encaminhada para intervenção cirúrgica.

Tanto o motorista quanto o passageiro do caminhão saíram ilesos e se apresentaram no posto da PRF em Ouricuri. Ambos os condutores realizaram o teste do bafômetro, cujo resultado foi normal. Ambos estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

A PRF, juntamente com o Corpo de Bombeiros, SAMU, PM e IC, esteve no local. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do acidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES