Show da Isadora Pompeo acontece hoje e vai levar fiéis à adoração no CCT

Na noite desta quinta-feira (29), a cantora gospel Isadora Pompeo estará presente no Centro de Convenções de Teresina.

Show da Isadora Pompeo acontece hoje e vai levar fiéis à adoração no CCT | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Adora Piauí, um dos maiores movimentos evangélicos do Estado, vai realizar mais uma edição de forma gloriosa. Na noite desta quinta-feira (29), a cantora gospel Isadora Pompeo estará presente no Centro de Convenções de Teresina e promete levar fiéis a um momento único e inesquecível, com louvores e adorações ao Senhor.

Isadora Pompeo tem 24 anos e arrasta multidões em shows realizados por todo o país. Sucessos como Nem um Segundo, Hey Pai, Minha Morada e Eu Sei Que Vem, contam com bilhões de execuções nas plataformas digitais de música, além de ser figura frequente no topo das paradas gospel do Brasil.

O evento vai acontecer às 19h30, e o público ainda pode aproveitar a meia social, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado no dia do evento e pague o valor da meia entrada. As vendas dos ingressos estão disponíveis nas Livrarias Shekinah e no site Ingresse.com.

Com seu jeito doce e juvenil, o show de Isadora Pompeo promete emocionar a todos e conduzir aos fiéis em Adoração, Louvor e Gratidão ao nome do Senhor.

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES